Dúvidas frequentes

Entrega
Desejo um produto não disponível, como fazer?

Sugerimos ao senhor(a), fazer uma solicitação do produto desejado através da nossa Central de Atendimento no número 0800 200 1012. Assim, nossas atendentes irão informar sobre a futura disponibilidade do produto e/ou tempo para que reabasteçamos nossos estoques. 

Pagamento
Como efetuo o pagamento?

A Naturivida disponibiliza para seus clientes três opções de pagamento, sendo:

  • boleto bancário com 5% de desconto
  • cartão de crédito
  • depósito bancário

Cadastro
Como faço para alterar a senha?

Você deve clicar no campo "LOGIN" no canto superior direito do nosso site que fica abaixo do "MEU CARRINHO". Dessa forma, irá abrir uma nova página  com os seguintes campos: 

  • INFORME SEU E-MAIL
  • INFORME SUA SENHA

 

Preencha esses dados e clique em continuar. Você será direcionado para a Central do Cliente que contém sua ficha de cadastro. Dentro da Central do Cliente no lado direito, em uma tabela com o seguinte título "DADOS CADASTRAIS" você irá encontrar na terceira opção o tópico "ALTERAR SUA SENHA", clique nessa opção.

Será aberta uma nova janela com os seguintes campos para preenchimento:

  • SENHA ATUAL
  • SENHA NOVA
  • REPITA A SENHA (informe novamente a senha nova)

Após preencher essas informações você terá concluído o processo de troca da sua senha.

Como me cadastro?

Para criar seu cadastro em nosso site basta clicar no botão "cadastre-se" disponível na parte superior direita da página. Feito isso irá aparecer um formulário, onde, o sehor(a) deve preencher os dados cadastrais necessários para criar seu cadastro. 

Esqueci a senha e agora?

Posicionado no canto superior direito do site você irá encontrar o campo LOGIN, abaixo do carrinho. Ao clicar nele você será redirecionado para uma nova página, onde, irá aparecer as opções de login do site. Dessa forma, você irá clicar na opção "esqueci minha senha" abaixo do campo "informe sua senha". Assim, irá abrir uma nova página pedindo que informe o endereço de e-mail com o qual gostaria de receber a sua nova senha. 

Serviços
Como efetuo a troca de um produto?

Política de Trocas e Devoluções

A presente Política de Trocas e Devoluções da Naturivida Alimentos Naturais Ltda (“Naturivida”) - registrada sob o CNPJ 15.745.886/0001-70 - é aplicável a todas as compras feitas pelo consumidor final da Naturivida (o “Cliente”), assim definido nos termos do Art. 2º do Código de Defesa do Consumidor (“CDC”), através do site www.naturivida.com.br (o "Site").

A presente Política de Trocas e Devoluções não se aplica a compras feitas por outras empresas com o objetivo de revender os produtos da Naturivida, dado que tais empresas não são qualificadas como consumidor final para fins do Art. 2º do CDC.


Devolução por Arrependimento

O Cliente poderá solicitar a devolução do produto adquirido no prazo de até 07 (sete) dias corridos contados do recebimento do respectivo produto e ser reembolsado de todos os valores pagos, nos termos do Art. 49 do CDC.

Neste caso, o Cliente deverá entrar em contato com a Naturivida, no telefone ou e-mail indicado na página de contato da empresa em nosso site e, seguindo as instruções que lhe forem passadas, devolver o produto à Naturivida em perfeito estado de conservação e em sua embalagem original.

Se o Cliente exercer seu direito de devolução por arrependimento em estrita conformidade com os termos previstos neste item 1, todos os valores por ele pagos serão ressarcidos pela Naturivida como descrito abaixo no item 4 (Forma de restituição dos valores pagos).

Caso sejam constatados danos no produto decorrentes de sua má manipulação pelo Cliente, a Naturivida enviará o produto de volta ao Cliente e o correspondente reembolso dos valores pagos não será efetuado.


Troca de Produto Defeituoso

Caso o Cliente constate qualquer vício ou defeito de fabricação em um produto adquirido, deverá ele entrar em contato através do nosso telefone ou e-mail indicados na página de contato da empresa em nosso site, no prazo de até 30 (trinta) dias* contados do recebimento do respectivo produto (nos termos do Art. 26, II do CDC) e, seguindo as instruções que lhe forem passadas, enviar o produto à Naturivida e em sua embalagem original.

Os produtos devolvidos serão analisados pela Naturivida e, caso seja confirmado o vício ou defeito de fabricação, a Naturivida fará a reparação, a troca do produto ou a troca das partes defeituosas do produto no prazo de até 30 (trinta) dias corridos contados da solicitação feita pelo cliente. A respectiva troca não será efetuada caso sejam constatados quaisquer indícios de má manipulação ou mau uso do produto.

Caso o problema não seja resolvido pela Naturivida no prazo mencionado acima, o Cliente poderá optar por: (i) trocar o produto por outro produto igual e novo; (ii) ser reembolsado de todos os valores pagos; ou (iii) solicitar o abatimento proporcional dos valores pagos.

Se o Cliente optar pela troca do produto por outro produto igual e novo e este não estiver disponível no momento da solicitação, o Cliente poderá optar por: (i) ser reembolsado de todos os valores pagos ou (ii) trocar o produto por outro similar mediante restituição ou pagamento da diferença do valor, se for o caso.

Caso não sejam constatados vícios ou defeitos de fabricação no produto ou caso sejam constatados que os defeitos no produto decorrem de má manipulação ou mau uso pelo Cliente, a Naturivida enviará o produto de volta ao Cliente sem o correspondente reembolso dos valores pagos.


Responsabilidade pelo pagamento do frete

FRETE GRÁTIS: O frete será pago pela Naturivida quando o valor dos PRODUTOS adquiridos equivaler ou for superior a R$150,00 – depois do processamento do cupom/voucher de desconto.

Em caso de desistência da compra feita dentro do prazo de 30 (trinta) dias corridos, o valor do frete de envio do produto do Cliente para a Naturivida será restituído* inteiramente pela Naturivida. Para isso, o Cliente deve entrar em contato com a Naturivida por telefone ou via e-mail. Nós enviaremos o protocolo dos Correios que deverá ser apresentado no ato da devolução do produto.

Lembrando que para o envio é necessária uma embalagem. Portanto, recomendamos que a embalagem original do produto em questão seja guardada de modo que o Cliente não tenha que incorrer em um custo adicional no ato da devolução nos Correios.

*Em compras realizadas com frete grátis, o valor do frete de devolução deverá ser pago pelo próprio cliente.


Forma de restituição dos valores pagos

Pagamentos com Cartão de Crédito: a Naturivida notificará a administradora do cartão utilizado pelo cliente e o estorno ocorrerá em até 02 (duas) faturas subsequentes.Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

Pagamentos com Boleto Bancário ou Débito Online: o reembolso será feito na conta corrente indicada pelo Cliente no prazo de até 10 dias úteis contados do recebimento pela Naturivida do produto. É necessário que o CPF do titular seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Não será concedido crédito a terceiros.

Atendimento
  • 0800-2001012
  • Atendimento Segunda a Sexta dás 08:00 ás 17:00
Termos e condições
Certificados e segurança
Informações finais
Preços e condições de pagamento exclusivos para compras via internet e podem variar nas lojas físicas. Ofertas válidas até o término de nossos estoques para internet. Vendas sujeitas à análise e confirmação de dados. Em caso de divergência de valores no site, o valor válido é o do carrinho de compras. "AS INFORMAÇÕES E SUGESTÕES CONTIDAS NESTE SITE NÃO SUBSTITUEM O ACONSELHAMENTO E O ACOMPANHAMENTO DE MÉDICOS, NUTRICIONISTAS, PSICÓLOGOS, PROFISSIONAIS DE EDUCAÇÃO FÍSICA E OUTROS ESPECIALISTAS." Todos os direitos reservados.
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