Atendimento

Fazendo o pedido

Localização de produtos

Digite o nome do item procurado no campo de pesquisa, localizado no alto do site. A busca pode ser feita por meio do nome, ou parte do nome do item escolhido.

Disponibilidade de produtos e tipo de estoque

Não é possível realizar a compra de produtos que não estejam disponíveis no estoque. Cadastre-se em AVISE-ME QUANDO ESTE PRODUTO CHEGAR para receber um e-mail quando o produto estiver disponível novamente.

Produto em estoque

Quer dizer que o produto já está disponível no estoque da americanas.com. Desta maneira, a entrega só depende do prazo de entrega da região que você mora (cidade/estado/país) + forma de pagamento;

Ultimas unidades em estoque

Viu esta frase na ficha do produto? Então corre pra garantir o seu, pois o estoque está quase no fim.

Pagamento

Formas de pagamento aceitas

Você pode pagar seu pedido das seguintes maneiras:

Pagamento à vista

  • Boleto Bancário
  • Transferência/Depósito Bancário

Pagamento parcelado

  • Cartão de Crédito

Possíveis falhas na utilização de vales

Veja, abaixo, a solução para suas dúvidas no uso dos vales:

Mensagem: “Vale não encontrado”

Causa: o número do vale não foi digitado corretamente ou existem espaços entre os caracteres.

Solução: o código do vale deve ser digitado exatamente como consta no e-mail/cupom. Ao digitá-lo, não deixe espaços no campo de preenchimento.

Mensagem: “Vale inválido”

Causa: o número do vale não foi digitado corretamente ou encontra-se indisponível.

Solução: o código do vale deve ser digitado exatamente como consta no e-mail/cupom. Ao digitá-lo, não deixe espaços no campo de preenchimento. Caso o problema persista, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente.

Mensagem: “Vale expirado”

Causa: o prazo de validade do Vale-Troca está vencido.

Solução: entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e solicite um novo. Fique atento(a) ao prazo de validade do seu vale.

Prazo para aprovação do pedido

  • Boleto: o banco pode enviar a confirmação do recebimento em até 3 (três) dias úteis.
  • Cartão de crédito: a aprovação do pagamento pela administradora pode ocorrer em até 2 (dois) dias corridos;

Entrega

Acompanhe seu pedido

Após fazer login na naturivida.com.br você será direcionado(a) ao “Minha Conta”, no qual pode acompanhar a aprovação do pagamento, a entrega do produto à transportadora e seu trajeto até o endereço informado.

Nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta notificando qualquer alteração no processamento do pedido. Ao se cadastrar, informe um e-mail válido para que possa receber esses alertas.